INÍCIO | blog

Novo Guarda-Roupa Livorno

14/07/2021

Vocês pediram e a Bonatto atendeu, está chegando à nova linha de guarda-roupas Livorno, com aquela qualidade que você conhece e confia! E para dar aquele #spoiler que a gente tanto gosta, separamos aqui algumas informações sobre esse novo móvel, que em breve estará disponível em nossa loja online.

Modelos

Com um visual básico e moderno, disponível em duas medidas, ambos os modelos possuem 3 portas.

O modelo de casal possui 1,50m de comprimento por 2,00m de altura e 51cm de largura além de 4 gavetas.

Já o modelo de solteiro também possui 3 portas, porém com o comprimento de 93cm, por 1,90m de altura e 51cm de largura, com 2 gavetas.

Ambos foram projetados para maior aproveitamento do espaço interno, contando com espaço de cabides e divisórias internas.

Material

Produzidos em MDP (saiba tudo sobre o MDP aqui) os guarda-roupas da linha Livorno foram pensados para ter maior durabilidade e qualidade, contando também com corrediças metálicas nas gavetas e também dobradiças metálicas nas portas. Sua pintura possui alta resistência, mantendo o móvel bonito por mais tempo.

Cuidados

Para manter seu guarda-roupa com uma aparência sempre bonita separamos aqui algumas dicas de limpeza:

Para o modelo branco:

Evite usar limpadores multiuso ou desengordurantes com frequência, pois eles podem amarelar o acabamento branco, e também lustra-móveis ou óleo de peroba, que deixam uma aparência engordurada em móveis brancos.
O ideal é limpar com água e sabão neutro, e em seguida aplicar uma solução de água e leite, com um pano levemente umedecido, para deixar como nova a pintura branca.

Cuidado Geral:
Por terem acabamento em laca, esses móveis devem ser limpos com um pano macio umedecido em água e sabão neutro. Para eliminar manchas, umedeça o pano com álcool e água. Evite utilizar água em excesso para evitar danificar a madeira.
A retirada de pó deve ser realizada com frequência, e a limpeza com produtos pode ter um intervalo de 15 dias, lembrando de que, por se tratar de um material de madeira, o ambiente não deve ser úmido a fim de evitar problemas, logo caso faça o uso de umidificadores de ar no quarto lembre sempre de deixá-los arejando no dia seguinte para manter sua durabilidade.
Agora é só esperar para adquirir essa belezinha e manter suas roupas mais organizadas, compartilhe a novidade com os amigos!